CADASTRE-SE AGORA

Venha conhecer nosso BLOG: "Caminho Para Saúde Plena".

Faça seu cadastro e receba gratuitamente atualizações, artigos, eventos para ajudar você a ter mais saúde e uma vida saudável.

CLICK AQUI

INSTITUCIONAL



O Instituto Quânticca surgiu da busca incansável por uma nova forma e modelo de atendimento ao ser humano.


Um  ser humano único,  um ser humano  societário,  um ser humano corporativo,  um ser humano global.

O Instituto Quânticca iniciou suas atividades em 1996 com o atendimento clínico, individualizado do ser humano. Hoje, após 15 anos de experiência na área clínica com a abordagem integral do ser humano, o Instituto Quânticca disponibiliza seu conhecimento para ser aplicado também em empresas, instituições e corporações, por perceber a grande deficiência dessas organizações em lidar com seu bem mais valioso: o ser humano.


Nosso objetivo e que acreditamos ser o único caminho é :


CUIDAR DO SER HUMANO NA SUA INTEGRALIDADE.



Realizamos esse trabalho por meio de


- ATIVIDADES TERAPÊUTICAS: utiliza um modelo de atendimento médico-psicológico, que trata o ser humano na sua integralidade, qual seja: física - mental - emocional - energética - anímica (espiritual), independente de crenças religiosas.


 
- ATIVIDADES EDUCATIVAS: são palestras, workshops e cursos direcionados ao bem maior da vida que é a nossa saúde nos seus aspectos físicos, mentais, emocionais, energéticos e anímicos. Os temas gerais são focados na Saúde, Medicina, Ciência e Espiritualidade.


- ATIVIDADES ASSISTENCIAIS: realizada através de palestras, preleções  e atendimentos individualizados, neste último caso utilizando a técnica da Apometria.

Entendemos que a saúde só é plena quando todas as partes que compõem o ser humano estão em harmonia e equilíbrio. Se uma das partes estiver comprometida o todo também estará, o que acarretará sintomas e, até  doenças, dependendo do grau de desequilíbrio. 


A conscientização da integralidade corpo-mente-espírito é o único meio para se atingir a saúde plena, o equilíbrio pessoal e profissional.


ATIVIDADES ORGANIZACIONAIS:  palestras, seminários para corporações e empresas, que desejam investir em seu maior patrimônio: a saúde  e a qualidade de vida de seus colaboradores, funcionários e diretores.


A conscientização da unidade empresa-equipe é o único meio de atingir o sucesso. Porque empresas são formadas por seres humanos.