CADASTRE-SE AGORA

Venha conhecer nosso BLOG: "Caminho Para Saúde Plena".

Faça seu cadastro e receba gratuitamente atualizações, artigos, eventos para ajudar você a ter mais saúde e uma vida saudável.

CLICK AQUI

PROFISSIONAIS







DRA. ANNA HELENA ALTIERI NOGUEIRA COBRA
 
Médica - Palestrante - Espírita - Apômetra

Médica, formada em 1987, pela Faculdade de Medicina ABC. Fez Residência Médica em Clínica Geral, pela Faculdade de Medicina ABC. Pós-Graduada em Homeopatia pela Associação Paulista de Homeopatia (APH) em 1991 e lato-senso em Medicina Tradicional Chinesa pela Associação de Massagem Oriental do Brasil em 1992.  Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, em 2008. Ministra palestras na área de Saúde e Espiritualidade há mais de 20 anos.
Atua em consultório particular há 32 anos. Idealizadora do Instituto Quânticca - Saúde e Espiritualidade: um novo modelo de atendimento para o ser humano baseado nos princípios da Medicina Integrativa e Complementar. Presidente da Associação Brasileira de Apometria.





SAMUEL RIBEIRO DA SILVA
 
Psicólogo - Junguiano - Espírita
 
Psicólogo, formado pela Universidade São Marcos em 1997.  
Atua em psicoterapia clínica para adolecentes, adultos e casal, desde 1998. 
Em 2005 passou a atuar na área hospitalar, no Hospital Heliópolis, com os pacientes submetidos à cirurgia bariátrica na Clínica de Cirurgia do Aparelho Digestivo e com os pacientes ostomizados  na Clínica de Coloproctologia. Atende aos  pacientes oncológicos e seus familiares de ambas as clínicas, no referido hospital. Pertence à comissão de Cuidados Paliativos e comissão de Ética Hospitalar do Hospital Heliópolis. 
Psicólogo - Junguiano - Espírita.









 
------------------

para informações adicionais siga nosso blog