CADASTRE-SE AGORA

Venha conhecer nosso BLOG: "Caminho Para Saúde Plena".

Faça seu cadastro e receba gratuitamente atualizações, artigos, eventos para ajudar você a ter mais saúde e uma vida saudável.

CLICK AQUI

ATIVIDADES TERAPÊUTICAS





visão holística

fisico-energético-emocional-psiquico-espiritual




MEDICINA INTEGRATIVA é o ramo da medicina que avalia e trata de maneira integral o paciente, ou seja analisa os aspectos: físico (clínico), emocional - psíquico, energético e espiritual; e busca restaurar a saúde plena do paciente  utilizando-se de técnicas especificas para isso. Algumas dessas técnicas estão elencadas, sucintamente, logo abaixo.


  --  HOMEOPATIA  : é uma especialidade médica, que busca tratar o doente e não somente a doença. Utiliza de medicamentos próprios da farmacopeia homeopática para  reequilibrar e harmonizar os aspectos emocionais - energéticos e físicos do paciente, promovendo a saúde.


  -- PATOLOGIA HOLÍSTICA - METAFÍSICA DA SAÚDE : abordagem que leva em consideração os pensamentos, sentimentos e atitudes  como fatores causais dos sintomas, sinais e doenças apresentados.

  --  FLORAIS DE SAINT GERMAIN são florais que contêm energias de alta potência vibratória,  extraída de flores, que ajudam no despertar da consciência humana, harmonizam os corpos sutis, equilibram os campos emocionais e mentais, propiciam a conexão com  a consciência maior.

 
  -- TERAPIA DE VIDAS PASSADA terapêutica que busca nas vidas passadas a origem do problema e promove o desligamento adequado da situação-problema. As personalidades psíquicas das vidas passadas e/ou mesmo da existência atual  (diferentes manifestações do "ego") podem estar em desacordo com a proposta encantatória da vida presente, por isso influenciam a vida atual gerando enfermidades físicas, alterações emocionais e comportamentais, desequilíbrios energéticos familiares, sociais, dificuldades profissionais entre outros. 

Essa forma terapêutica auxilia no entendimento da proposta encarnatória atual; analisa, re-interpreta e trata os desequilíbrios vigentes, sejam de ordem fisica, material, emocional ou psíquica.
 
Existem várias formas realizar a Terapia de Vidas Passadas. Nós do Instituto Quânticca utilizamos a chamada Psicoterapia Reencarnacionista ou Investigação do Inconsciente , ou ainda a chamada Captação Psiquica. Essa forma de trabalho é realizada com o terapeuta, o senstivo-captador e o paciente que pode estar presente ou não. O paciente fica consciente o tempo todo e quem sintoniza suas vidas passadas é o sensitivo. Realizada a sintonia, passamos a explicar as correlações entre a vida passada e a atual. Terminadas as explicações passamos as orientações e condutas terapêuticas, ou seja, o tratamento que é abrangente, holístico e integrado, abordado o físico, o energético, o emocional, o mental e o espiritual.
                             

  -- TERAPIA DE LIMPEZA ENERGÉTICA OU HARMONIZAÇÃO : técnica terapêutica para limpeza dos cordões energéticos ligados a situações e/ou sentimentos prejudiciais, limpeza e reequilíbrio energético dos corpos sutis, harmonização dos chakras, desligamento de situações traumáticas e desbloqueios energéticos (desatando de "nós") promovendo aprimoramento, desenvolvimento e evolução.
 
Essa técnica é aplicada, concomitantemente, durante o atendimento  Terapia de Vidas Passadas. Essa técnica foi incluída no nosso atendimento de Terapia de vidas Passadas devido a sua grande eficácia em desligar ligações (cordões, fios). Essas ligações podem sugar energias, enviar e conduzir energias prejudiciais, o que causa sintomas, sinais e enfermidades. Estes sintomas, sinais e até enfermidades se tornam persistentes, mesmo após diferentes tipos de tratamento, porque as ligações continuam atuantes.

         
                   

PSICOLOGIA - PSICOTERAPIA : atendimento psicológico especializado com abordagem Juguiana.

                        criança - adolescente - adulto - casal



 




-----------------------------

complemento:

 ------------------------------------------------------

para informações adicionais siga nosso blog